sexta-feira, 19 de junho de 2020

Site bolsonarista demite pelo Twitter “colaborador” que publicou sobre “laranjal podre” de Bolsonaro

A nota, que diz que "o laranjal se torna realidade com a ex-global Regina Duarte e seus assessores do PISOL (SIC)", é assinada por Guilherme Galvão Villani, que demonstrou surpresa e reagiu ironicamente pela rede



O site bolsonarista Terça Livre comunicou pelo Twitter na madrugada desta quinta-feira (5) que desligou do “quadro de colaboradores” um funcionário que publicou uma nota com o título “Bolsonaro pariu seu Laranjal Podre, Boa Sorte Presidente (SIC)”.
A nota, que diz que “o laranjal se torna realidade com a ex-global Regina Duarte e seus assessores do PISOL (SIC)”, é assinada por Guilherme Galvão Villani, que demonstrou surpresa e reagiu ironicamente pela rede.
“Uau, guardem meus artigos por favor. Tem alguns ali que são preciosos”, tuitou.
https://twitter.com/guigamacvillani/status/1235420088288849921
A demissão de seis olavistas da Secretaria de Cultura antes da posse de Regina Duarte gerou um motim entre os doutrinados de Olavo de Carvalho que apoiam Jair Bolsonaro, que ergueram a tag #ForaRegina antes mesmo dela ser oficializada no cargo.
Até mesmo o guru se manifestou dizendo que o apoio dado à atriz foi mais uma de suas cagadas.
Site bolsonarista demite pelo Twitter "colaborador" que publicou sobre "laranjal podre" de Bolsonaro | Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaro e filhos lamentam morte de funkeiro que espancou a amante grávida

  Foi encontrado morto na noite do último sábado (1) o funkeiro Tales Volpi, de 25 anos, mais conhecido como MC Reaça. Ele fez canções em de...