Estudante de 22 anos continua na UTI em estado grave e é investigado por tráfico de animais
Cobra naja em ensaio fotográfico. Foto: Ivan Mattos/Zoo de Brasília
Foi divulgado na madrugada deste sábado (11) que a cobra naja, que picou o estudante de medicina veterinária com ênfase em animais silvestres e exóticos, Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, de 22 anos, foi modelo de um ensaio fotográfico.
O jovem está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora em estado grave desde a última terça-feira (8). Seu braço foi necrosado e o coração foi lesionado
O jovem está sob investigação pela Polícia Civil do Distrito Federal de estar envolvido com tráfico de animais . A Universidade de Brasília (UnB), onde o rapaz estuda, negou que a cobra seja de lá.
Após o incidente, a cobra foi encontrada em uma caixa ao lado de um shopping em Brasília. Veja o ensaio.
Uma internauta compartilhou as fotos em seu perfil no Twitter e rapidamente ganhou a rede social com memes e comentários. A naja ganhou elogios até de quem tem medo de cobra.
ELA FAZ O ENSAIO FOTOGRÁFICO DELA! A Naja kaouthi que ficou famosa após picar o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique S. K. Lehmkul (suposto traficante de animais - vamos evitar um processo aqui), fez um ensaio fotográfico BABADEIRO
: Ivan Mattos/Zoo de Brasília
: Ivan Mattos/Zoo de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário