quarta-feira, 1 de julho de 2020

Eduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes por incentivar masturbação

O deputado disse que a Globo devia exibir desenhos de manhã, mas para a web, ele que deveria estar trabalhando


Internautas debocharam do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) após criticar Fátima Bernardes por ‘incentivar masturbação‘, durante o programa Encontro, nesta terça-feira, 9.
Eduardo Bolsonaro Fátima Bernardes
Crédito: Agência Brasil e Reprodução/TVGloboEduardo Bolsonaro critica Fátima Bernardes por incentivar masturbação
O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), disse que a Globo deveria voltar exibir desenhos para as crianças na parte da manhã, já que o público infantil está em casa devido a pandemia do novo coronavírus.
“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a [emissora] está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia “, disparou Eduardo Bolsonaro.
Obviamente, Fátima Bernardes, não incentivou masturbação as 10h. Houve uma pauta sobre:  “A vida de solteiro na quarentena”, que mostrava os riscos de tentar se relacionar em tempos de pandemia, mas em momento algum ela fez apologia à masturbação.
Internautas debocharam da colocação de Eduardo Bolsonaro. “Dez da manhã, dia da semana, o que um deputado federal deveria estar fazendo? Trabalhando. O que ele está fazendo? Assistindo a Fátima Bernardes”, disse Leonor Macedo. “Você deveria experimentar. Serio. Alivia a tensão e vc para de falar bosta 24h/dia”, disse Patty Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bolsonaro e filhos lamentam morte de funkeiro que espancou a amante grávida

  Foi encontrado morto na noite do último sábado (1) o funkeiro Tales Volpi, de 25 anos, mais conhecido como MC Reaça. Ele fez canções em de...