O ex-bolsonarista prometeu uma “força-tarefa” para derrubar o presidente, agora seu desafeto; ele começou pelo ministro da Cidadania, Osmar Terra
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) parece estar disposto a devastar ainda mais a presidência de Jair Bolsonaro. Em meio a uma crise entre o PSL e o mandatário , o ex-bolsonarista prometeu, nesta quarta-feira (9), uma “força-tarefa” para derrubar o presidente e começou um “Vaza Frota”. O deputado tucano divulgou uma gravação de uma conversa entre ele e Bolsonaro, na qual o presidente critica o ministro da Cidadania, Osmar Terra.
bolsonaro diz em vídeo que quer continuar transando com frota
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou um vídeo nesta sexta- feira (01/11/2019) no ...
4 de nov. de 2019 - Vídeo enviado por Vídeo News Online
“Pode ter certeza que ficar como está, não vai. […] Joga pesado com o Osmar Terra, esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa. Eu acho que ele não quer problema nessa área, até porque a área dele é completamente diferente de outra. Qualquer nome que você indicar para lá a gente assina embaixo, tá ok?”, disse o presidente, no áudio divulgado por Frota.
LEIA TAMBÉM:
- Bolsonaro deixará seu partido, PSL, diz VEJA
- Bolsonaro dá passporte diplomático a parentes de suspeito de matar Marielle
- Bolsonaristas de Portugal levam só 0,3% dos votos
O deputado, expulso do PSL após criticar Bolsonaro, disse que o presidente nunca confiou no ministro, que foi indicado pelo MDB. “Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade: Cultura”, publicou o tucano.
fecha essa matraca, eu quero continuar transando ... - YouTube
O deputado Alexandre Frota postou em sua conta no Twitter, nesta manhã, um vídeo em que o ...
1 de nov. de 2019 - Vídeo enviado por canal 8
Mais cedo, ele disse estar aberto a ideias e à disposição para começar uma “força-tarefa” com o objetivo de promover a “retirada de Bolsonaro”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário