Lívia Tosta ficou feliz por ter tido poucos sintomas, mas o tom de celebração pegou mal
Por: Redação
Pegou mal. Lívia Tosta gravou stories em seu perfil no Instagram comemorando o fato de ela e a família estarem com covid-19. A blogueira demonstrou estar feliz da vida por ter sido afetada pelo novo coronavírus de forma branda, mas o tom usado pela digital influencer não foi adequado para o momento, em que há mais de 72 mil mortos no Brasil pela doença.
Para piorar um pouco mais a situação, Lívia ainda aproveitou o momento que falava da enfermidade para fazer propaganda de produtos farmacêuticos que recebeu em casa para se tratar. O fato se torna ainda pior por Lívia ser de Campo Grande, Mato Grande do Sul (MS), uma das cidades brasileiras que com o maior avanço no número de casos do vírus.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
No vídeo, é possível ver a blogueira toda sorridente, dizendo estar “linda, plena em casa”. “Gente, confirmado, eu estou com covid-19, e marido, provavelmente Teodorinha [filha ainda bebê da youtuber] também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”.
Lívia também faz propaganda dos preços: “Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, de positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá supertranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus”, encerrou.
Assista ao vídeo abaixo e confirma algumas reações no Twitter:
Nenhum comentário:
Postar um comentário